Facility Analyst (M/F) Lisboa - JO-2002-164239

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
Atualmente estamos a recrutar um Facility Analyst (M/F) para cliente de prestigio situado em Lisboa.
 
Descrição Serviço:
•    Irá desempenhar uma variedade de tarefas multi-funcionais, de forma a garantir a entrega consistente de operações de Space Management e Security em geral;
•    As atividades serão desenvolvidas com base na sede corporativa da empresa, mas com deslocações e desenvolvimento de tarefas baseadas nos restantes escritórios de Lisboa e Miraflores, com deslocações pontuais aos escritórios do Porto e Braga, ou outros que venham a ser constituídos;
•    Risk Management,  Safety & Security
•    Apoio ao(s) supervisor(es) na preparação e revisão de Plantas de Segurança, Planos de Emergência, Planos de Continuidade de Negócio e outra documentação de Safety & Security e de Recovery;
•    Apoio a auditorias (internas, de certificação, de clientes - em domínios de Qualidade, Ambiente, Higiene e Segurança no Trabalho, Segurança física e Segurança da Informação, etc.);
•    Apoio na preparação de relatórios de atividade da área;
•    Suporte à gestão de acessos físicos, nomeadamente elaboração de relatórios, listas de acessos, emissão de cartões;
•    Gestão de Acessos: Controlo de acessos, com edição de rotas e permissões nos sistemas. Entrega de Cartões novos/cartões de substituição/recepção de cartões de exits;
•    Apoio à área na elaboração de projetos de conceito base de layouts (novos espaços, alteração de espaços existentes);
•    Apoio à área na elaboração de mapas de quantidades e suporte à preparação de consultas ao mercado, negociação com fornecedores e adjudicações;
•    Apoio à área na elaboração de relatórios de ocupação e gestão de espaço (gerindo dados como, por exemplo, frações ocupadas, metragem, número de postos de trabalho, número de utentes, etc). Preparar relatórios com dados estatísticos e interpretativos de cada projeto;
•    Apoio à área em identificação de espaços para o negócio, realizando test-fits e cálculos de necessidade de espaços e amenities, apoio na preparação dos business cases para a gestão de capacidade de cada espaço, etc.;
•    Produção periódica de relatórios com KPIs relevantes, podendo apoiar na proposta, desenvolvimento e implementação de planos de ação para melhorias;
•    Apoio à área no acompanhamento de obras e de fornecedores/contratos;
•    Apoio pontual à área no acompanhamento de intervenções de manutenção;
•    Poderá desenvolver ou participar no desenvolvimento e implementação de procedimentos e políticas relacionadas com Safety, Security e Space Management, de forma a assegurar a sua implementação e execução de forma eficiente;
•    Apoio ao(s) supervisor(es) na monitorização da conformidade dos locais e procedimentos existentes com as políticas em vigor e recomendar alterações quando necessário, para as adaptar às normais alterações das necessidades do negócio;
•    Compreensão e acompanhamento das tecnologias e sistemas relacionados com as áreas de trabalho, procurando de forma proativa a sua exploração de forma a melhorar os processos.

Requisitos:
•    Formação superior em Arquitectura, Arquitectura de Interiores, Engenharia Civil, Proteção Civil ou outras áreas relacionadas com gestão de edifícios e segurança dos mesmos;
•    Excelentes conhecimentos de Word, Excel e Powerpoint;
•    Excelente domínio de CAD;
•    Bom domínio de técnicas de preparação de apresentações – ferramentas de Dashboards e power BI valorizadas;
•    Bons conhecimentos de Inglês falado e escrito (obrigátorio);
•    Conhecimentos de Espanhol falado (preferencial/ valorizado);
•    Capacidade de iniciativa, atitude expedita e flexibilidade mental para lidar com vários temas em domínios complexos;
•    Resistência ao stress e a trabalhar com prazos exigentes, num ambiente de elevada dinâmica diária.
•    Carta de condução (preferencial/ valorizado);
•    Conhecimentos de Higiene e Segurança no Trabalho (preferencial/ valorizado);
•    Conhecimentos de Segurança de Edifícios (preferencial/ valorizado);

Condições:
•    Full-time, contrato a termo incerto;
•    Duração inicial de um ano, com possibilidade de renovação prevista de 3 anos;
•    Vencimento base + Subsidio de alimentação;
•    O salário contempla o período trabalho entre os dias 21 e 20 de cada mês e o pagamento é feito por transferência bancária no último dia útil de cada mês.


Caso reúna os requisitos necessário, envie-nos a sua candidatura.
DistritoLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
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