Detalhes da oferta
O nosso cliente é um Grupo Financeiro de âmbito nacional, um dos principais grupos financeiros portugueses.competências
- Habilitação mínimas 12º ano;
- Domínio da língua portuguesa, falada, escrita e na leitura, bem como uma segunda língua;
- Domínio de ferramentas no âmbito do Windows e outras;
- Experiência e/ou conhecimento e/ou sensibilidade para a atividade de seguros de vida.
responsabilidades
- Atendimento (inbound) do canal de mediação e dos Clientes;
- No âmbito do outbound, proceder aos contactos de acordo com o objectivo de cada um dos assuntos (gestão de propostas pendentes, gestão de cobranças, acções de dinamização comercial, campanhas, etc);
- Identificar e propor soluções para eventuais pontos de melhoria da CA Vida;
- Identificar e resolver potenciais reclamações.
benefícios
Integração direta no cliente;
Vencimento base de acordo com ACT da companhia;
Subsídio de alimentação 10,15€;
Carga horária semanal 35 horas;
Vencimento base de acordo com ACT da companhia;
Subsídio de alimentação 10,15€;
Carga horária semanal 35 horas;
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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