Encarregado de Construção Civil

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

A SALVARIA é uma PME Líder especializada em construção, remodelação e recuperação de imóveis para habitação, escritórios e comércio.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Reportando à Direcção de Obra, terá como principal função a coordenação da obra de construção civil a seu cargo. O candidato a seleccionar terá como principais responsabilidades: Planeamento, preparação e gestão de recursos humanos e materiais da mesma; Implantação do estaleiro e da obra; Coordenar a execução dos trabalhos de modo a garantir a qualidade exigida e cumprimento dos prazos estabelecidos inicialmente; Representar a empresa junto dos clientes e respectiva fiscalização; Participar em reuniões de obra sempre que solicitado.

PERFIL Requisitos: Experiência comprovada na função em obras de Construção Civil; Bons conhecimentos de leitura e interpretação de desenho técnico; Disponibilidade para deslocações nacionais; Disponibilidade imediata. Perfil Candidato: Capacidade de Gestão e organização de equipas. Boa capacidade de gestão de stress e prazos estabelecidos.

Candidaturas para: rute.santos@salvaria.pt
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 3-5 anos
Sector de actividade Construção Civil e Trabalhos Associados
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Salvaria, Lda.
Av. Eng. Duarte Pacheco, Torre 1, piso 7
1070-1030-103 Lisboa
Portugal
Rute Santos
rute.santossalvaria.pt