Diretor de Fiscalização - Serviços de engenharia- Gestão de projeto

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

O nosso parceiro é uma reconhecida empresa especializada em serviços de gestão de projeto e fiscalização, oferecendo aos seus clientes soluções chave na mão.

Descrição

O candidato será inserido na equipa técnica e terá como principais responsabilidades; - Fiscalização de projetos de construção civil; - Controlar em obra os desenvolvimentos dos trabalhos e assegurar que os mesmos estão de acordo com o contrato de construção;- Verificar que os autos de medição estão de acordo com o desenvolvimento dos trabalhos efetuados; - Consultar o dono de obra, sempre que surjam em obra necessidades de alteração ao projeto; - Validar as soluções técnicas propostas pelo empreiteiro geral. - Reportar ao dono de obra o desenvolvimento do projeto.

Perfil desejado

O candidato ideal possui: - Licenciatura em Engenahria civil; - Pelo menos 10 anos de experiência profissional, preferencialmente em projetos de construção civil; - Responsável e autónomo; - Orientação ao detalhe; - Cordial, mas firme na defesa dos interesses do seu cliente.

Oferecemos

Oportunidade de integração em empresa sólida no mercado.

Resumo

Setor
Construction
Subsetor
Gestor de Projetos
Indústria
Property
Localização
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
António Costa
Referência da Oferta
JN-012023-5886557
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa