Digital Marketing & Business Analytics (M/F) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição

Uma empresa do Setor do comércio a retalho de material óptico, procura Digital Marketing & Business Analytics (M/F) para trabalhar em Lisboa e para desempenhar as seguintes funções:

- Suporte à área Digital & CRM na implementação e análise de campanhas omnichanel e ecommerce;
- Acompanhamento de KPI’s de negócio, dados de cliente e web analytics;
- Estabelecimento de ligações com parceiros externos como agências CRM, digitais, publicidade e media com a estrutura internacional do cliente e com os restantes departamentos internos;
- Implementação, acompanhamento e seguimento de resultados de campanhas ecommerce, codesenvolvida com a equipa Digital & CRM e campanhas 360, geridas pela equipa de comunicação, para as 2 insignias do cliente;
- Acompanhamento da agência criativa na criação de peças de comunicação;
- Implementação em website, CRM, Redes Sociais, plataformas Google (Search Youtube) com o apoio dos parceiros;
- Análise 360 de campanhas (compilação de resultados de vendas, tráfego, marcação de consulta, cliente e performance de campanhas de CRM e Digital);
- Análise crítica e report da informação relevante;
- Acompanhamento de KPI’s relevantes para ecommerce e vendas em lojas físicas influenciadas pelo digital;
- Report da informação relevante aos membros da equipa;
- Garantia do alinhamento das plataformas digitais das insígnias com a estratégia omnicanal;
- User Acceptance Testing.

Horario

Manhã/Tarde .Horário full-time de 40 horas semanais, com os descansos obrigatórios estabelecidos por lei.

Requisitos:

- Experiência mínima de 1 ano na área de digital marketing (preferencial);
- Experiência prévia em retalho e em grupo internacional (preferencial);
- Experiência na criação ou gestão de websites (preferencial);
- Certificação Google Analytics e domínio de linguagem de programação para sites (preferencial);
- Domínio das ferramentas de Office, ferramentas de controlo e KPI Digital;
- Forte capacidade analítica;
- Boa capacidade de comunicação;
- Apetência pela inovação e meios digitais;
- Proatividade e compromisso.

Formação:

- Formação em Marketing, Gestão, Matemática ou Estatística (obrigatório).

Função:

Técnico/a de Comunicação Interna

Línguas:

- Português falado e escrito corretamente;
- Inglês fluente (obrigatório).

DistritoLisboa
Locallisboa
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos EUROFIRMS GROUP
Rua Sousa Lopes, Lote MNO Loja 6 Lisboa
1600-207 Lisboa