Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um Digital Marketing Analyst para a Multipessoal.
O que terás de fazer
- Participar no desenvolvimento e implementação do plano de marketing e comunicação;
- Analisar dados de desempenho online como tráfego, comportamentos do utilizador, keywords, tendências e definir ações e KPIs alinhados com o plano estratégico;
- Coordenar o desenvolvimento da estratégia de redes sociais, do planeamento à gestão e monitorização;
- Implementar, monitorizar e analisar ações de marketing online como campanhas orgânicas e patrocinadas;
- Gerir conteúdos para web, newsletters e outros materiais de comunicação digital;
- Desenvolver o copy de comunicações escritas com base no tom de voz da marca e com vista à melhor performance.
O que precisas de garantir
- Gosto por trabalhar em equipa e ser capaz de aceitar desafios de forma autónoma e com dedicação;
- Atenção ao detalhe, capacidade analítica, com orientação para os resultados;
- Conhecimentos sólidos em SEO, redes sociais, análise, monitorização, conversão e optimização;
- Experiência em ferramentas e plataformas como Google Analytics e Search Console, Hotjar, Google Ads, Facebook Ads Manager, Hootsuite, entre outros;
- Formação em Marketing Digital ou similar;
- 1-2 anos de experiência profissional.
O que te proporcionamos
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Feedback regular do teu trabalho e desempenho;
- Acompanhamento personalizado direcionado a um crescimento contínuo;
- Momentos de teambuilding e celebração de vitórias em conjunto;
- Ambiente para desenvolveres competências e evoluires numa empresa que se encontra em constante transformação.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Participar no desenvolvimento e implementação do plano de marketing e comunicação;
- Analisar dados de desempenho online como tráfego, comportamentos do utilizador, keywords, tendências e definir ações e KPIs alinhados com o plano estratégico;
- Coordenar o desenvolvimento da estratégia de redes sociais, do planeamento à gestão e monitorização;
- Implementar, monitorizar e analisar ações de marketing online como campanhas orgânicas e patrocinadas;
- Gerir conteúdos para web, newsletters e outros materiais de comunicação digital;
- Desenvolver o copy de comunicações escritas com base no tom de voz da marca e com vista à melhor performance.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Gosto por trabalhar em equipa e ser capaz de aceitar desafios de forma autónoma e com dedicação;
- Atenção ao detalhe, capacidade analítica, com orientação para os resultados;
- Conhecimentos sólidos em SEO, redes sociais, análise, monitorização, conversão e optimização;
- Experiência em ferramentas e plataformas como Google Analytics e Search Console, Hotjar, Google Ads, Facebook Ads Manager, Hootsuite, entre outros;
- Formação em Marketing Digital ou similar;
- 1-2 anos de experiência profissional.
Condições
O que te proporcionamos
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
- Feedback regular do teu trabalho e desempenho;
- Acompanhamento personalizado direcionado a um crescimento contínuo;
- Momentos de teambuilding e celebração de vitórias em conjunto;
- Ambiente para desenvolveres competências e evoluires numa empresa que se encontra em constante transformação.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|