Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Digital Ad Trafficker para uma empresa em forte crescimento no setor do Marketing e da Publicidade.
O que terás de fazer
- Planear, implementar, acompanhar e optimizar campanhas publicitárias (display, programático, redes sociais, etc.);
- Gerir campanhas de acordo com as especificações pedidas;
- Monitorizar a performance e analisar os resultados das campanhas;
- Definir metas, estabelecer prioridades e gerir prazos;
- Gerir relação com clientes (agências de meios e diretos);
- Acompanhar a performance dos projetos de branded content;
- Analisar a concorrência, as tendências de mercado e novas plataformas;
- Identificar novos canais, métodos, etc. na área da publicidade digital.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou Formação Académica Superior;
- Experiência profissional na área digital (mínimo de 2 anos);
- Conhecimento efetivo da área da publicidade digital;
- Experiência com os canais digitais existentes (online display, programático, redes sociais, e-mail marketing);
- Conhecimento das principais plataformas: Smart Ad Server, Google Ad Manager (DFP), Sizmek, Adform, Weborama, DoubleVerify, Integral Ad Science, MOAT, Google Adwords, Facebook Ads, Google
Analytics;
- Conhecimento das principais redes sociais, análises e métricas: Facebook, Instagram, YouTube e outras com crescimento potencial;
- Fluência na língua inglesa;
- Pensamento estratégico e capacidade analítica;
- Boa capacidade de relacionamento e apresentação de projetos;
- Capacidade de resolução de problemas e de gerir diferentes temas em simultâneo.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Planear, implementar, acompanhar e optimizar campanhas publicitárias (display, programático, redes sociais, etc.);
- Gerir campanhas de acordo com as especificações pedidas;
- Monitorizar a performance e analisar os resultados das campanhas;
- Definir metas, estabelecer prioridades e gerir prazos;
- Gerir relação com clientes (agências de meios e diretos);
- Acompanhar a performance dos projetos de branded content;
- Analisar a concorrência, as tendências de mercado e novas plataformas;
- Identificar novos canais, métodos, etc. na área da publicidade digital.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou Formação Académica Superior;
- Experiência profissional na área digital (mínimo de 2 anos);
- Conhecimento efetivo da área da publicidade digital;
- Experiência com os canais digitais existentes (online display, programático, redes sociais, e-mail marketing);
- Conhecimento das principais plataformas: Smart Ad Server, Google Ad Manager (DFP), Sizmek, Adform, Weborama, DoubleVerify, Integral Ad Science, MOAT, Google Adwords, Facebook Ads, Google
Analytics;
- Conhecimento das principais redes sociais, análises e métricas: Facebook, Instagram, YouTube e outras com crescimento potencial;
- Fluência na língua inglesa;
- Pensamento estratégico e capacidade analítica;
- Boa capacidade de relacionamento e apresentação de projetos;
- Capacidade de resolução de problemas e de gerir diferentes temas em simultâneo.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|