Detalhes da oferta
Estamos a recrutar um Customer Services Team Leader, para integrar a área operacional de uma Instituição Financeira:
Responsabilidades
- Gestão de meios de pagamento do Banco, nomeadamente pagamentos SEPA/Não SEPA, Estrangeiro (Swift), Multibanco, Cheques e Tesouraria;
- Análise e cumprimento de SLA's da equipa;
- Gestão e organização de tarefas e definição de procedimentos inerentes à área;
- Melhoria contínua do serviço.
Requisitos
- Formação Superior em Gestão, Economia, Finanças ou similar;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Experiência em Gestão de Equipas é valorizada;
- Conhecimentos na área de crédito e produtos de poupança serão valorizados;
- Domínio da língua inglesa;
- Bons conhecimentos informáticos;
- Autonomia e dinamismo;
- Espírito de equipa e interajuda.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|