Customer Services Team Leader - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos a recrutar um Customer Services Team Leader, para integrar a área operacional de uma Instituição Financeira:

Responsabilidades

- Gestão de meios de pagamento do Banco, nomeadamente pagamentos SEPA/Não SEPA, Estrangeiro (Swift), Multibanco, Cheques e Tesouraria;
- Análise e cumprimento de SLA's da equipa;
- Gestão e organização de tarefas e definição de procedimentos inerentes à área;
- Melhoria contínua do serviço.

Requisitos

- Formação Superior em Gestão, Economia, Finanças ou similar;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
- Experiência em Gestão de Equipas é valorizada;
- Conhecimentos na área de crédito e produtos de poupança serão valorizados;
- Domínio da língua inglesa;
- Bons conhecimentos informáticos;
- Autonomia e dinamismo;
- Espírito de equipa e interajuda.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt