Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
A Kelly Services encontra-se em processo de recrutamento para a função de Customer Service Hospitalar (M/F) para cliente na zona de Oeiras.
Requisitos:
- 12º ano ou Licenciatura;
- Experiência na área de customer service;
- Conhecimentos em SAP;
- Capacidade de comunicação;
- Orientação para o cliente;
- Proatividade;
- Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito).
Funções:
- Atendimento telefónico e apoio ao cliente para esclarecimento de dúvidas;
- Gestão de informação no sistema SAP;
- Gestão de encomendas: receção de pedidos e validação de disponibilidade de produtos;
- Gestão de reclamações de clientes;
- Suporte à área comercial.
Condições:
- Vencimento base + Subs. Alimentação
- Projeto com duração de 3 meses;
- Horário: 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira
Se tem interesse na oferta e o perfil pretendido, envie o seu CV atualizado.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|