Detalhes da oferta
A Randstad Recursos Humanos recruta Customer Service Assistant para empresa da área do grande consumo de laticinios, com escritórios em Miraflores.competências
- 12º ano de escolaridade (minimo)
- Experiência profissional nas áreas administrativas de logística ou atendimento ao cliente (minimo 2 anos);
- Conhecimentos de inglês e espanhol;
- Conhecimentos de Excel avançado (obrigatório).
responsabilidades
- Controlo de stocks (validação do relatório de entrega, verificação e comunicação do status do pedido, sincronização de stock (3PL e SF - ferramentas do cliente) e sua análise);
- Controlo de recepção e expedição de produtos e elaboração de relatório de problemas;
- Efetuar transações no sistema como a recepção e criação de POs e donativos, débitos e devoluções de produto;
- Realização e validação de relatórios em Excel (débitos / restituição do cliente previsão semanal e controlo de débitos).
benefícios
12º ano escolaridade;
900€ + 6,41€ (SA)
substituição de licença de maternidade até Fevereiro de 2022.
Horário : 9h-18h;
Entrada imediata.
900€ + 6,41€ (SA)
substituição de licença de maternidade até Fevereiro de 2022.
Horário : 9h-18h;
Entrada imediata.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Miraflores | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|