Customer Service Advisor - Logística

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição:
Principais funções: Atendimento de chamadas inbound de Clientes de forma a esclarecer e solucionar questões no âmbito da operação Logística.

Horário de Trabalho:
| Full Time (8h/diárias) compreendidas entre as 08H30 e as 20H00;
| Folgas fixas ao fim de semana.

Local de Trabalho: Parque das Nações (Lisboa) – boa acessibilidade de transportes públicos.

Requisitos:
- Fluência em português e inglês; (fator eliminatório)
- Experiência em atendimento telefónico inbound/outbound (fator eliminatório)
- Familiarização com procedimentos de importação e exportação internacional (preferencial);
- Habilitações Literárias – mínimo: 12.º ano de escolaridade (concluído);
- Conhecimentos de informática: Ferramentas Microsoft Office na ótica de utilizador;


Condições:
- Contrato de trabalho;
- Vencimento acima de média
- Perspetivas de continuidade e possibilidade de progressão profissional;

Caso esteja interessado, envie o seu CV.

Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.

A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Vertente Humana
Av. Miguel Bombarda, n.º 1/1C
1000-207 Lisboa