Customer Care Center Representative - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

TNT Express recruta para as suas instalações em Lisboa: Customer Care Center Representative

PERFIL PRETENDIDO:
• 12º Ano de escolaridade
• Experiência de atendimento telefónico (eliminatório)
• Conhecimentos sólidos de Inglês (falado e escrito);
• Conhecimentos de informática em ambiente Windows (Excel, Word,Lotus Notes);
• Comunicativo

HORÁRIO: Full-time / Folga fim de semana 

OFERECEMOS: - Salário Base - Sub. Alimentação - Seguro de saúde  - Integração em equipa dinâmica

 
PRINCIPAIS TAREFAS:
- Destacar a qualidade de serviço da empresa através de uma comunicação profissional e atenciosa nas chamadas, e-mails ou qualquer contacto com clientes;
- Providenciar  informações e  rigorosa baseado nas necessidades do cliente;
- Identificar e maximizar as oportunidades de venda demonstrando competência e eficácia no tratamento das chamadas recebidas e efectuadas;
- Identificar/ resolver de forma proativa quaisquer falhas de serviço, proporcionando uma excelente experiencia ao cliente;
- Fornecer soluções e alternativas com base nas necessidades específicas do cliente, tipo de negócio e outros detalhes conhecidos.
- Gestão e acompanhamento de clientes;
- Garantir a recolha e inserção dos dados do serviço de forma rigorosa, completa e atempada.

Envie a sua candidatura em formato PDF para  rh.pt@tnt.com com a referência "CS"
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Escolaridade obrigatória
Experiência mínima 0-1 anos
Idiomas Inglês
Sector de actividade Logística/Transporte
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos TNT Express
Av. D. João II, 41 – 9ºA
1990-084 Lisboa
Portugal
Andreia Fernandes
rh.pttnt.com
219014707
www.tntportugal.pt