Detalhes da oferta
TNT Express recruta para as suas instalações em Lisboa: Customer Care Center RepresentativePERFIL PRETENDIDO:
• 12º Ano de escolaridade
• Experiência de atendimento telefónico (eliminatório)
• Conhecimentos sólidos de Inglês (falado e escrito);
• Conhecimentos de informática em ambiente Windows (Excel, Word,Lotus Notes);
• Comunicativo
HORÁRIO: Full-time / Folga fim de semana
OFERECEMOS: - Salário Base - Sub. Alimentação - Seguro de saúde - Integração em equipa dinâmica
PRINCIPAIS TAREFAS:
- Destacar a qualidade de serviço da empresa através de uma comunicação profissional e atenciosa nas chamadas, e-mails ou qualquer contacto com clientes;
- Providenciar informações e rigorosa baseado nas necessidades do cliente;
- Identificar e maximizar as oportunidades de venda demonstrando competência e eficácia no tratamento das chamadas recebidas e efectuadas;
- Identificar/ resolver de forma proativa quaisquer falhas de serviço, proporcionando uma excelente experiencia ao cliente;
- Fornecer soluções e alternativas com base nas necessidades específicas do cliente, tipo de negócio e outros detalhes conhecidos.
- Gestão e acompanhamento de clientes;
- Garantir a recolha e inserção dos dados do serviço de forma rigorosa, completa e atempada.
Envie a sua candidatura em formato PDF para rh.pt@tnt.com com a referência "CS"
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Habilitações mínimas | Escolaridade obrigatória | ||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||
Idiomas | Inglês | ||||||||
Sector de actividade | Logística/Transporte | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
TNT Express
Av. D. João II, 41 – 9ºA 1990-084 Lisboa Portugal
|