Coordenador/a Formação (M/F) M.Pombal

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo Adecco é o fornecedor líder mundial de soluções de Recursos Humanos. Presente em Portugal desde 1989, a Adecco proporciona diariamente trabalho a mais de 10.000 pessoas, colocadas em cerca de 1.500 empresas clientes de vários sectores de atividade.
A Adecco seleciona Gestor da Formação (M/F) para cliente da banca situado em Lisboa, junto ao Marquês de Pombal.

Funções

- Realizar o levantamento de necessidades de formação de cada Direção do Banco, por forma a identificar prioridades formativas essenciais para o desenvolvimento da atividade e do negócio.
- Implementar e acompanhar as ações de formação regulatórias, por forma a garantir que todos os colaboradores frequentam as ações de formação requeridas dando a conhecer e cumprindo, assim, as normas e procedimentos implementados.
- Convocar os colaboradores para os quais foram identificadas necessidades de formação para a ação de formação respetiva, bem como controlar a resposta de cada convocatória, no sentido de garantir a presença do colaborador na sua ação formativa, correspondendo assim às necessidades de formação de cada um.
- Desenvolver e implementar ferramentas de avaliação da Formação, no sentido de medir se foram atingidos os objetivos definidos para cada ação formativa, bem como medir a satisfação de cada formando.
- Realizar uma certificação atempada da atualização dos manuais de formação bem como de conteúdos formativos, assim como garantir a existência dos materiais necessários para o decorrer de cada ação, por forma assegurar que estão garantidas todas as condições materiais para o funcionamento das ações de formação.
- Contribuir para a manutenção do arquivo da área de formação, assim como registar a informação do processo de cada colaborador, de modo a garantir que o arquivo se encontra atualizado, organizado e disponível para consulta sempre que necessário.
- Controlar a faturação das despesas de cada ação de formação (entidades de formação e formandos), por forma a assegurar que os gastos são imputados e arquivados.
- Acompanhar o processo de seleção de parceiros externos de formação, no sentido de garantir o cumprimento do plano inicialmente definido e consequentemente proporcionar uma adequada formação às diversas funções do Banco.

Requisitos

- Conhecimento dos regulamentos formativos do mercado financeiro (preferencial);
- Conhecimento de métricas de avaliação da formação;
- Capacidade de relacionamento com os clientes internos;
- Orientação para a melhoria contínua;
- Licenciatura - Psicologia, Sociologia, Gestão de Recursos Humanos, Direito, Gestão;
- Domínio Inglês – Nível Intermédio;
- Domínio de ferramentas informáticas nomeadamente Office;
- Experiência prévia em Cornerstone (preferêncial).

Oferta

- Contrato de trabalho em regime de outsourcing;
- Vencimento de acordo com experiência demonstrada + prémio + SA;
- Projeto de continuidade;
- Local de trabalho próximo ao Marquês de Pombal.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Educação, Cultura e Desporto
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt