Detalhes da oferta
Descrição:
O nosso cliente é uma empresa tecnológica especializada emtecnologias Microsoft.
O que terás de fazer
- Coordenação do serviço IT Helpdesk;
- Gestão de equipa;
- Coordenação do atendimento e suporte aos utilizadores;
- Receção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço;
- Interação com Clientes e Fornecedores, na análise e solução de Incidentes e Problemas;
- Diagnóstico básico de problemas na infraestrutura de rede.
- Definição de procedimentos de suporte aos utilizadores
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo valorizada licenciatura em engªinformática.
- Experiência em gestão de equipas e gestão de fornecedores em modelo de contratação de serviços;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares de coordenação;
- Formação técnica em hardware e software;
- Experiência prévia em metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação;
- Domínio de aplicações do universo Microsoft Office 365, Azure e Windows Server & Client.
- Bons conhecimentos orais e escritos de Inglês;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
O que te proporcionamos
- Ambiente descontraído;
- Certificações Microsoft;
- Horário flexível;
- Eventos anuais.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Coordenação do serviço IT Helpdesk;
- Gestão de equipa;
- Coordenação do atendimento e suporte aos utilizadores;
- Receção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço;
- Interação com Clientes e Fornecedores, na análise e solução de Incidentes e Problemas;
- Diagnóstico básico de problemas na infraestrutura de rede.
- Definição de procedimentos de suporte aos utilizadores
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo valorizada licenciatura em engªinformática.
- Experiência em gestão de equipas e gestão de fornecedores em modelo de contratação de serviços;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares de coordenação;
- Formação técnica em hardware e software;
- Experiência prévia em metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação;
- Domínio de aplicações do universo Microsoft Office 365, Azure e Windows Server & Client.
- Bons conhecimentos orais e escritos de Inglês;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
Condições
O que te proporcionamos
- Ambiente descontraído;
- Certificações Microsoft;
- Horário flexível;
- Eventos anuais.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | LISBOA | ||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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