Coordenador(a) de Helpdesk - LISBOA

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
O nosso cliente é uma empresa tecnológica especializada emtecnologias Microsoft.
O que terás de fazer
- Coordenação do serviço IT Helpdesk;
- Gestão de equipa;
- Coordenação do atendimento e suporte aos utilizadores;
- Receção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço;
- Interação com Clientes e Fornecedores, na análise e solução de Incidentes e Problemas;
- Diagnóstico básico de problemas na infraestrutura de rede.
- Definição de procedimentos de suporte aos utilizadores
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo valorizada licenciatura em engªinformática.
- Experiência em gestão de equipas e gestão de fornecedores em modelo de contratação de serviços;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares de coordenação;
- Formação técnica em hardware e software;
- Experiência prévia em metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação;
- Domínio de aplicações do universo Microsoft Office 365, Azure e Windows Server & Client.
- Bons conhecimentos orais e escritos de Inglês;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.
O que te proporcionamos
- Ambiente descontraído;
- Certificações Microsoft;
- Horário flexível;
- Eventos anuais.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Coordenação do serviço IT Helpdesk;
- Gestão de equipa;
- Coordenação do atendimento e suporte aos utilizadores;
- Receção, registo, diagnóstico, gestão, prioritização e resolução de incidentes e pedidos de serviço;
- Interação com Clientes e Fornecedores, na análise e solução de Incidentes e Problemas;
- Diagnóstico básico de problemas na infraestrutura de rede.
- Definição de procedimentos de suporte aos utilizadores

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano, sendo valorizada licenciatura em engªinformática.
- Experiência em gestão de equipas e gestão de fornecedores em modelo de contratação de serviços;
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares de coordenação;
- Formação técnica em hardware e software;
- Experiência prévia em metodologia ITIL, sendo valorizada a certificação;
- Domínio de aplicações do universo Microsoft Office 365, Azure e Windows Server & Client.
- Bons conhecimentos orais e escritos de Inglês;
- Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.

Condições

O que te proporcionamos
- Ambiente descontraído;
- Certificações Microsoft;
- Horário flexível;
- Eventos anuais.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt