Detalhes da oferta
CANDIDATOEste profissional vai participar no planeamento, coordenação e monitorização das tarefas inerentes aos processos contabilísticos, fiscais e administrativos da empresa, nomeadamente:
- Controlo de Tesouraria / Caixa e Reconciliações Bancárias;
- Faturação;
- Arquivo de documentos de contabilidade e fiscalidade em conformidade com todos os requisitos legais;
- Organização, Classificação e lançamentos contabilísticos;
- Apoio nas atividades de encerramento do mês, ano contabilístico e auditoria;
- Gestão de Inventários;
- Apoio na elaboração de declarações ficais;
PERFIL
Formação Superior em Contabilidade (preferencial) ou Gestão;
Inscrito na OCC (preferencial);
Experiência em contabilidade e gestão administrativa (experiência no sector de seguros é altamente valorizada);
Bons conhecimentos de Excel;
Conhecimentos da língua inglesa (preferencial);
O Projeto propicia estabilidade, boas condições de trabalho e adequada retribuição.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Saldanha | ||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
Experiência mínima | 5-10 anos | ||||||
Conhecimentos de informática | Conhecimentos de Office na óptica do utilizador (Excel avançado) | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
SECOSE, Corretores de Seguros S.A.
Av. 5 de Outubro nº85 1ºAndar 1050-050 Lisboa Portugal
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