Consultor Sénior em Implementação de Sistemas de Informação (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

O nosso cliente é uma referência no desenvolvimento de software;Foco em projetos internacionais, com soluções orientadas para a sustentabilidade.

Descrição

Atuar como um especialista em implementação de solução em EAM, ERP ou CRM;Capacidade de colaborar em projetos de implementação funcional de soluções de gestão de ativos físicos, gestão de manutenção, gestão de comprar ou gestão de stocks;Capacidade de gerir grandes contas;Conhecimentos em gestão de projetos multidisciplinares com componente relevante em integração de sistemas.

Perfil desejado

Licenciatura e ou grau superior em Engenharia Informática ou função similar;Mais de 5 anos de experiência em implementação de soluções EAM (Enterprise Asset Management), ERP ou CRM;Experiência em componentes técnicas, nomeadamente SQL, Power BI ou similar;Experiência em ambientes internacionais (plus);Conhecimentos em SAP (plus);Bons níveis linguísticos a inglês.

Oferecemos

Integração numa instituição sólida;Excelente oportunidade de se integrar numa empresa nacional de referência no mercado, em projetos internacionais.

Resumo

Setor
Information Technology
Subsetor
ERP
Indústria
Energy & Natural Resources
Localização
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
Constança Perry
Referência da Oferta
JN-092022-5764569
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa