Consultor Imobiliário - Benfica

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

É verdade,
Aqui na MaisConsultores® Benfica, nós sabemos que os anúncios á procura de Consultores Imobiliários parecem todos iguais.

Mesmo as próprias Agências Imobiliárias parecem todas iguais á primeira vista.

Mas, para quem lá trabalha há diferenças, e são grandes.

Sim, é verdade que não existe um salário fixo e que inicialmente pode demorar um pouco até se verem resultados, mas quando eles aparecem e com a nossa ajuda, começa a acontecer aquilo que sempre desejou, ou seja, construir uma carreira de sucesso e auxiliar as outras pessoas na busca da sua casa de sonho, ou então a vender a sua casa, para que possam concretizar os seus projetos.

No fundo, todos os Consultores Imobiliários sabem que os melhores negócios acontecem quando ambas as partes (compradores/vendedores) ficam felizes e, por esse mesmo motivo é que na MaisConsultores® Benfica ajudámo-lo a construir a sua carreira de sucesso.

Aqui somos verdadeiramente diferentes, é obvio que queremos fazer negócios e é para isso que todos nós trabalhamos diariamente, no entanto, sabemos que a chave para o nosso sucesso enquanto Equipa, está na Relação* e na Atitude*.

Em razão disso, procuramos pessoas que gostem de Pessoas*, que queiram ser bem-sucedidas, e não menos importante, que olhem para o Mercado Imobiliário com Paixão* e Dedicação*.

Na MaisConsultores® Benfica, todos os dias existe negócio, uma vez que o mesmo foi criado a pensar 100% no nosso Consultor Imobiliário.
Desafie-se, saia da sua zona de conforto e venha fazer parte da nossa Equipa de Consultores Imobiliários.

Envie-nos o seu curriculum vitae para:

rhbenfica.maisconsultores@gmail.com , ou contacte-nos através do nosso numero de telefone: 911501098.

Ou então venha conhecer o nosso escritório na Rua João Chagas nº 8, São Domingos de Benfica, Lisboa.
“Uma equipa unida nunca irá vacilar. Pode até um dos “Nossos” dar um passo em falso, mas logo alguém estará lá para ajudar”
DistritoLisboa
LocalBenfica
Habilitações mínimas Não específicado
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MaisConsultores - Benfica
Rua João Chagas nº8
1500-493 São Domingos de Benfica, Lisboa
Portugal
Olinda Henriques
rhbenfica.maisconsultoresgmail.com
911501098