Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade. A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.responsabilidades chave
Pré-venda para a área de contact center;Levantamento de requisitos junto de clientes;
Apresentação técnica da solução de contact center;
Identificação de novas funcionalidades a desenvolver no âmbito das soluções de contact center;
Conhecimentos Informática;
Conhecimentos Apoio ao cliente.
competências
Experiência em contact centers (mínimo 2 anos);Experiência como team leader/supervisor de contact centers;
Conhecimentos técnicos de informática/redes (experiência em linha técnica é valorizada);
Boa capacidade de comunicação;
Gosto pela função e orientação para a satisfação do cliente;
Capacidade de trabalho sob pressão.
principais benefícios
Óptimo desafio profissional; Aprendizagem e evolução contínuas; Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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