Detalhes da oferta
As telecomunicações são, sem dúvida, uma das indústrias mais dinâmicas do mundo. O nosso cliente é a maior empresa de telecomunicações independente da Suíça, com uma carteira abrangente de serviços móveis, Internet, TV e linhas fixas para clientes residenciais e empresariais.Interessado(a)?
responsabilidades chave
- Assegurar uma elevada taxa de resolução e satisfação do cliente;
- Responsabilidade em gerir os contactos telefónicos dos clientes;
- Servir o cliente para assegurar a sua lealdade a longo prazo;
- Aconselhar o cliente sobre todos os serviços e ofertas da Sunrise;
- Gestão de questões administrativas relacionadas com alterações de faturação (incluindo cobrança) e reclamações;
competências
- Excelentes capacidades de comunicação em alemão e elevada empatia;
- Orientação para a resolução de problemas;
- Conhecimentos básicos e experiência em call center;
- Forte empenho para um projeto a longo prazo;
- Flexibilidade e resistência ao stress;
- Boas capacidades informáticas;
principais benefícios
O que temos para ti?
- Salário base de 1250€;
- Bónus de idioma (inglês) - 150 €;
- Subsidio de alimentação de 6€/ por cada dia trabalhado;
- Bónus de desempenho até 450 €;
- Subsidio de transporte de 20€ por mês;
- 900€ quando completar 1 ano no projeto;
- Salário base de 1250€;
- Bónus de idioma (inglês) - 150 €;
- Subsidio de alimentação de 6€/ por cada dia trabalhado;
- Bónus de desempenho até 450 €;
- Subsidio de transporte de 20€ por mês;
- 900€ quando completar 1 ano no projeto;
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|