Consultor de clientes - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

As telecomunicações são, sem dúvida, uma das indústrias mais dinâmicas do mundo. O nosso cliente é a maior empresa de telecomunicações independente da Suíça, com uma carteira abrangente de serviços móveis, Internet, TV e linhas fixas para clientes residenciais e empresariais.

Interessado(a)?

responsabilidades chave

  • Assegurar uma elevada taxa de resolução e satisfação do cliente;
  • Responsabilidade em gerir os contactos telefónicos dos clientes;
  • Servir o cliente para assegurar a sua lealdade a longo prazo;
  • Aconselhar o cliente sobre todos os serviços e ofertas da Sunrise;
  • Gestão de questões administrativas relacionadas com alterações de faturação (incluindo cobrança) e reclamações;

competências

  • Excelentes capacidades de comunicação em alemão e elevada empatia;
  • Orientação para a resolução de problemas;
  • Conhecimentos básicos e experiência em call center;
  • Forte empenho para um projeto a longo prazo;
  • Flexibilidade e resistência ao stress;
  • Boas capacidades informáticas;

principais benefícios

O que temos para ti?

- Salário base de 1250€;
- Bónus de idioma (inglês) - 150 €;
- Subsidio de alimentação de 6€/ por cada dia trabalhado;
- Bónus de desempenho até 450 €;
- Subsidio de transporte de 20€ por mês;
- 900€ quando completar 1 ano no projeto;

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt