Consultor(a) Imobiliário(a)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Century 21 Nações, localizada no Parque das Nações, conta com uma experiência e know how de 15 anos. Operamos no mercado imobiliário numa das zonas com maior número de transacções do país. Somos uma referência no sector e o nosso sucesso deve-se ao foco, apoio e acompanhamento que prestamos à nossa equipa.

Apoiamos na importante decisão de adquirir/vender imóveis.

Queremos os melhores comerciais, sabemos reconhecê-los.

Porque só uma pessoa com atitude vencedora consegue atingir um rendimento mensal superior!

Descrição da função:

- Tendo como base o know how de uma marca poderosa, o consultor comercial terá como missão executar uma prospecção eficaz e assim angariar os imóveis mais competitivos do mercado, bem como encontrar as melhores soluções para os clientes que contactam a agência quando decidem comprar, vender ou arrendar um imóvel.

Perfil:

- Procura-se profissional com/sem experiência na área comercial e interesse pelo sector imobiliário. Deve apresentar simetria com a cultura de exigência fomentada pela agência, espírito empreendedor, elevada capacidade de planeamento, responsável, pró-activa e espírito de equipa, dinâmica e excelente capacidade de comunicação.

 Oferecemos:

- Oferece-se garantia de rendimentos muito acima da média com base na aplicação do sistema CENTURY21, formação inicial e contínua. Apoio interno e contínuo. Excelente oportunidade de realização pessoal e profissional.

Não perca a oportunidade de construir uma carreira de sucesso!
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Century 2 Nações
Alameda dos Oceanos, Pátio das Pirogas, 3C, Loja 30
1990-616 Lisboa
Portugal
Ana Aragonês
recrutamentonacoescentury21.pt
218965033
965649981
http://nacoes.century21.pt/