Detalhes da oferta
Distrito:Lisboa
Concelho:Lisboa
Horario:
Horário: Completo
Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Comercial/Promotor (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
? Trabalhar a base de prospetos atribuidos, deverá prospetar, negociar e fechar acordos de fornecimento com os clientes, maximizar o potencial do cliente e alcançar os objetivos de vendas.
? Programar e realizar chamadas telefónicas a clientes ativos com compra, com base na política comercial da empresa, para cumprir os objetivos de vendas.
? Realizar um seguimento continuado do consumo atual e potencial dos clientes, detetando possiveis desvios, novas necessidades,renegociando as condições de compra quando resulte necessário e potenciando o aumento de linhas de produto vendidas.
? Fazer seguimento telefónico dos novos contatos a fim de aumentar a quota de mercado e criar novos registos de clientes.
? Analisar a situação do mercado e da carteira de clientes atribuida, para detetar oportunidades de negocio e otimizar a gestão da mesma. Impulsionar a venda de novas familias, produtos e serviços.
? Assessorar e informar sobre os nossos produtos aos clientes através de campanhas telefónicas e promoções de vendas para incrementar o volume de negócio.
? Manter a comunicação continuada com o departamento de Apoio ao cliente, para coordenar gestões especiais, ofertas, consultas sobre devoluções,etc?
Requisitos:
Experiência necessária: 3 anos em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: Licenciatura
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais: ? O perfil que queremos corresponde a uma pessoa com uma clara orientação para a consecução de resultados, capacidade de negociação e orientação ao cliente.
Competências técnicas: ? Formação académica ao nivel de bacharelato/ou Secundário com nivel profissional.
? Valorizamos Formação ao nivel de Técnicas de Vendas, Atenção ao cliente, Negociação ou similar.
? Exige-se 3 anos de experiência num posto de venda telefónica, gerindo carteiras de clientes.
? Nivel de Espanhol médio e Inglês equivalente ao primeiro nivel certificado.
? Microsoft Office ao nivel do utilizador.
Data de validade: 2022-10-12
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
|