chefe equipa de apoio ao cliente - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Esta pode ser a oportunidade de voltar em segurança ao mercado de trabalho! Criada em 1945 a TAP é considerada uma das 80 melhores companhias aéreas do mundo, transportando mais de 17 milhões de passageiros por ano. Tem mais de 100 aviões que voam para mais de 90 destinos!

Neste momento estamos a recrutar supervisor/a para equipa de apoio ao cliente.

Local ?- ?Lisboa (?Próximo do Campo Grande?)?.

competências

  • Experiência na função;
  • Domínio da língua inglesa (B1 a C1);
  • Capacidade de Liderança;
  • Excelente capacidade de comunicação e de gestão de multitarefas;
  • Excelente capacidade de organização e análise;
  • Elevado sentido de responsabilidade e de resistência ao stress;
  • Forte orientação para os resultados e espírito de equipa;
  • Disponibilidade para horário rotativo entre as 08H e as 24H de segunda a domingo.

responsabilidades

  • Terás como função assegurar a supervisão de uma equipa de assistentes de Contact Center, apoiar no tratamento dos processos, gerir a formação das equipas, controlar as competências e as necessidades de formação e identificar necessidades de melhoria da qualidade.

benefícios

Formação inicial remunerada - no horário 09h-18h;
?Full-time entre as 08h e as 24h (40h semanais), com folgas em dias da semana;
?Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémios de desempenho.

Esperamos por si!!!

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt