Chefe de equipa de qualidade - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Estamos a recrutar para empresa que desenvolveu uma plataforma online gratuita e independente de comparação e análise de produtos e serviços financeiros.

Esta plataforma permite aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.

competências

  • Procuramos pessoas proativas e com espírito crítico. Para fazer parte da equipa a experiência em operações de contact center (pelo menos 3 anos), assim como o desenho e melhoria de processos de atendimento já devem fazer parte do teu percurso.
  • Reúnes os requisitos?

responsabilidades

  • • Conduzir as reuniões diárias com os auditores
  • • Garantir o volume de auditorias e controlos de qualidade diários
  • • Coordenar as avaliações e feedbacks semanais das equipas
  • • Ser responsável do plano de formação das equipas
  • • Participar na melhoria dos scripts e de todas as ferramentas operacionais
  • • Ser o responsável pelo sistema de auditorias

benefícios

Terás um vencimento base de 1100€, subsídio de refeição, seguro de saúde.
O horário será das 10h00 às 19h00 com folgas ao fim-de-semana.

Queres mais vantagens?
O contrato é direto com o cliente, com excelentes instalações localizadas em Lisboa em zona de fácil acesso de transportes.

Queres fazer parte desta equipa?! Envia já a tua candidatura!


DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt