Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para empresa que desenvolveu uma plataforma online gratuita e independente de comparação e análise de produtos e serviços financeiros.Esta plataforma permite aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.
competências
- Procuramos pessoas proativas e com espírito crítico. Para fazer parte da equipa a experiência em operações de contact center (pelo menos 3 anos), assim como o desenho e melhoria de processos de atendimento já devem fazer parte do teu percurso.
- Reúnes os requisitos?
responsabilidades
- • Conduzir as reuniões diárias com os auditores
- • Garantir o volume de auditorias e controlos de qualidade diários
- • Coordenar as avaliações e feedbacks semanais das equipas
- • Ser responsável do plano de formação das equipas
- • Participar na melhoria dos scripts e de todas as ferramentas operacionais
- • Ser o responsável pelo sistema de auditorias
benefícios
Terás um vencimento base de 1100€, subsídio de refeição, seguro de saúde.
O horário será das 10h00 às 19h00 com folgas ao fim-de-semana.
Queres mais vantagens?
O contrato é direto com o cliente, com excelentes instalações localizadas em Lisboa em zona de fácil acesso de transportes.
Queres fazer parte desta equipa?! Envia já a tua candidatura!
O horário será das 10h00 às 19h00 com folgas ao fim-de-semana.
Queres mais vantagens?
O contrato é direto com o cliente, com excelentes instalações localizadas em Lisboa em zona de fácil acesso de transportes.
Queres fazer parte desta equipa?! Envia já a tua candidatura!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|