Detalhes da oferta
A Talenter™ está atualmente em processo de recrutamento de Chefe de Equipa Call Center (M/F) para empresa nossa cliente, referência na área da Logística e Distribuição.Descrição
O Chefe de Equipa Call Center será responsãvel pelo Acompanhamento dos Montadores de Cozinhas e Montadores de Mobiliário em rota de distribuição, assim como garantir um atendimento de excelência ao cliente institucional e final.As tarefas prendem-se com:
- Garantir a qualidade no apoio ao cliente
- Apoio diário às equipas de distribuição e call center
- Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens
- Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial
- Orçamentos dos serviços de mudança
- Elaboração de horários da equipa de Call Center
- Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente
Local de trabalho: Prior Velho
Requisitos
Formação em atendimento ao clienteFormação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center
Noções médias de Office e aplicações específicas da área
Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound
Conhecimentos em Go Contact (preferencial)
Conhecimentos de Inglês
Noções de rotinas administrativas (Backoffice)
Resistência ao stress
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita
Espírito de equipa
Capacidade de liderança
Responsabilidade e organização
Capacidade crítica e analítica
Carta de Condução, fator preferencial
Disponibilidade imediata
Condições
Integração em equipa jovemHorário de 40 horas semanais
disponibilidade para trabalhar entre as 09h e as 22h com folga ao Domingo e a outra rotativa.
Entrada imediata
Futuring You!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Prior Velho | ||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Comentário | Chefe de Equipa | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Talenter
Rua do Proletariado, N.º 2 - A 2794-063 Carnaxide
|