Business Development Manager Photovoltaic (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empregador

Cliente multinational líder de mercado no segmento de energia fotovoltaica e eólica.

Descrição

Será responsável pelos produtos e serviços fornecidos à sua carteira de clientes, a serem executados com alta qualidade e eficiência de custos, promovendo a lealdade, aumentando o valor do cliente. A gestão de fornecedores e sistemas de gestão para a operação adequada dos serviços de energia para os clientes será uma tarefa essencial.
Será responsável por propor melhorias nos procedimentos, sistemas de TI, processos, relatórios de acompanhamento, condições contratuais para a prestação do serviço, melhorias na remuneração dos fornecedores pela melhoria na qualidade da prestação do serviço, incorporação de novas ferramentas de comunicação (incorporação de novas tecnologias) para maior controle da rede de contratados / instaladores com os quais opera em todos os momentos.
Análise e implementação de novos modelos de relacionamento com fornecedores /instaladores.
Estabelecer os sistemas de monitoração dos níveis de qualidade e sua otimização, para aplicar políticas para melhorar a operação dos serviços de energia.
Deverá apoiar os gestores de produto em novos lançamentos, adaptação ou ajuste dos serviços de energia existentes. Deve apoiar os canais de atendimento ao cliente, para que os incidentes na prestação de serviços de energia sejam rapidamente resolvidos. Além da liderança específica dos projetos atribuídos, ele/ela colaborará na coordenação geral de Novos Produtos e Serviços e no processo de geração de novos projetos.

Perfil desejado

Licenciatura em Engenharia (preferencialmente Eletrotécnica), ou no ambito das renováveis.
Informática: Proeficiência na utilização das ferramentas de Office, em particular, Powerpoint e Excel. Valorizada experiência em Microsoft Project ou outras ferramentas de gestão de projetos. É valorizado o conhecimento básico em arquitetura, programação e funcionamento de Web e Apps.
Línguas: Castelhano (alto); Inglês (alto), Português (nativo).
Experiência nacional em negociações com empreiteiros e instaladores, preferencialmente focados em empresas de energia.

Oferecemos

Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

Resumo

Setor
Engineering & Manufacturing
Subsetor
Energia/Água/Ambiente
Indústria
Energy & Natural Resources
Localização
Lisboa
Tipo de contrato
Indefinido
Nome do Consultor
Pedro Prata
Referência da Oferta
JN-102021-4501878
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos MichaelPage
Avenida da Liberdade, nº180-A, 3º andar
1250-146 Lisboa