Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar BPO Manager para implementação de projeto em empresa cliente do setor das tecnologias.
O que terás de fazer
- Desenhar e implementar o modelo funcional da operação;
- Definir, medir e gerir os principais KPIs da operação;
- Assegurar a gestão diária do BPO em conjunto com a equipa de supervisores de cada área;
- Decidir e implementar práticas de RH’s que potenciem o desempenho de toda a equipa;
- Assegurar suporte ao nível de tarefas de Payroll, nomeadamente controlo de assiduidade, absentismo e de faturação;
- Realizar avaliações de desempenho periódicas a todos os elementos da equipa;
- Prestar suporte e esclarecimento aos colaboradores;
- Gerir os equipamentos a atribuir aos elementos da equipa;
- Implementar um modelo de gestão baseado nos princípios de Melhoria Contínua;
- Assegurar o cumprimento do Budget Anual.
O que precisas de garantir
- Formação Superior nas áreas de Gestão ou Gestão de Recursos Humanos;
- Experiência profissional mínima de 5 anos;
- Experiência anterior na implementação e gestão de BPO’s;
- Nível avançado de Inglês e conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
- Bom nível de utilização das Ferramentas do Office, nomeadamente de Excel.
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Benefícios e regalias em vigor na empresa;
- Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no setor;
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Desenhar e implementar o modelo funcional da operação;
- Definir, medir e gerir os principais KPIs da operação;
- Assegurar a gestão diária do BPO em conjunto com a equipa de supervisores de cada área;
- Decidir e implementar práticas de RH’s que potenciem o desempenho de toda a equipa;
- Assegurar suporte ao nível de tarefas de Payroll, nomeadamente controlo de assiduidade, absentismo e de faturação;
- Realizar avaliações de desempenho periódicas a todos os elementos da equipa;
- Prestar suporte e esclarecimento aos colaboradores;
- Gerir os equipamentos a atribuir aos elementos da equipa;
- Implementar um modelo de gestão baseado nos princípios de Melhoria Contínua;
- Assegurar o cumprimento do Budget Anual.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Formação Superior nas áreas de Gestão ou Gestão de Recursos Humanos;
- Experiência profissional mínima de 5 anos;
- Experiência anterior na implementação e gestão de BPO’s;
- Nível avançado de Inglês e conhecimentos de Espanhol serão valorizados;
- Bom nível de utilização das Ferramentas do Office, nomeadamente de Excel.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base de acordo com a experiência demonstrada;
- Benefícios e regalias em vigor na empresa;
- Possibilidade de trabalhar numa empresa de referência no setor;
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Outros | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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