Backoffice Helpdesk Comercial - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Tens experiência na área comercial?
Procuras um projecto em backoffice?
Gosta da área de telecomunicações?
Tens disponibilidade para horários entre as 09h e as 23h e folgas rotativas?
Não hesites, candidata-te já!!



competências

  • Precisas de ter:
  • Habilitações literárias ao nível do 12º ano (preferencial);
  • Experiência profissional na área comercial ou lojas NOS (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Capacidade de comunicação e fluência verbal;
  • Sentido de responsabilidade;
  • Espírito de Equipa;
  • Experiência em SAP;
  • Experiência em Siebel;

responsabilidades

  • Funções:
  • Tratamento dos pedidos de clientes da Gestão de Revenda e Multimarca;
  • Tratamento e análise de processos de subscrição de serviços de telecomunicações;
  • Processamento e validação de pedidos de Portabilidade;
  • Processos de implementação em Siebel: ativações, tarifários descontos e alterações das campanhas em vigor;
  • Validação de Registo de vendas
  • Análise de faturação e situações de pós-venda;

benefícios

O que oferecemos:

Horário Full-Time entre as 09H- 23H;
Folgas Rotativas;
Remuneração constituída por vencimento base + subsídio de refeição + prémio desempenho;
Formação de 3 semanas no horário 09H/18H;
Local de trabalho em Lisboa (Sete Rios/Cidade Universitária)

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt