Backoffice de Apoio ao Cliente (Espanhol) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa conceituada empresa na área da tecnologia, a nível mundial?
Tens conhecimentos de Espanhol e tens experiência em apoio ao cliente?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!

responsabilidades chave

Efectuar as atividades de backoffice de apoio ao cliente de acordo com as normas de comunicação definidas;
Garantir a correcta interpretação das situações reportadas e identificar a sua causa raiz;
Potenciar a resolução do máximo de situações reportadas, com o nível de qualidade pretendida;
Reportar qualquer situação anómala, não prevista em procedimento;
Quando aplicável, garantir o encaminhamento das ocorrências não resolvidas para equipas especializadas;
Cumprir os objetivos definidos individuais e de equipa.

competências

Deve ter experiência em operações de backoffice na área de Telecomunicações e preferencialmente em apoio ao Cliente;
Língua Espanhol Obrigatório (capacidade escrita);
Língua Inglês Valorizado;
Mindset na resolução de problemas;
Facilidade de aprendizagem e agilidade em trabalhar com vários sistemas em simultâneo.

principais benefícios

Contrato de Trabalho com a Randstad;
Duração do Projecto: 3 anos;
Horário de trabalho: Turnos (entre as 7h e as 23h, 7 dias por semana);
Local de trabalho: Amoreiras;
Salário: 870€ Rendimento Mensal Bruto + 7,63€ Subsídio Alimentação/dia.
DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt