Detalhes da oferta
A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente no sector da Energia.competências
- 12º ano ou frequência universitária;
- Experiência com processos de serviços de utilidade pública;
- Aptidão para a gestão de clientes;
- Italiano Fluente (Obrigatório);
- Inglês Fluente (preferencial);
- Atitude positiva e entusiastica;
- Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
responsabilidades
- Atividades de backoffice comercial para um cliente de utilitários:
- Comunicações escritas - tratamento e resposta a e-mails de clientes;
- Análise de contas correntes;
- Contato telefónico com clientes.
benefícios
- Contrato com a Randstad;
- Salário base: 750€;
- Subsídio de alimentação (pago em cartão refeição): 7,63/dia;
- Bónus pago trimestralmente;
- Subsídio de transporte: 40€;
- Horários de trabalho: 09:00-18:00 de segunda a sexta-feira.
- Salário base: 750€;
- Subsídio de alimentação (pago em cartão refeição): 7,63/dia;
- Bónus pago trimestralmente;
- Subsídio de transporte: 40€;
- Horários de trabalho: 09:00-18:00 de segunda a sexta-feira.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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