Backoffice Comercial (Italiano) - Amoreiras - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad, empresa de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma posição de Administrativo (a) de BackOffice para uma conceituada consultora internacional, no âmbito do reforço da equipa de apoio, alocada a um cliente no sector da Energia.

competências

  • 12º ano ou frequência universitária;
  • Experiência com processos de serviços de utilidade pública;
  • Aptidão para a gestão de clientes;
  • Italiano Fluente (Obrigatório);
  • Inglês Fluente (preferencial);
  • Atitude positiva e entusiastica;
  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

responsabilidades

  • Atividades de backoffice comercial para um cliente de utilitários:
  • Comunicações escritas - tratamento e resposta a e-mails de clientes;
  • Análise de contas correntes;
  • Contato telefónico com clientes.

benefícios

- Contrato com a Randstad;
- Salário base: 750€;
- Subsídio de alimentação (pago em cartão refeição): 7,63/dia;
- Bónus pago trimestralmente;
- Subsídio de transporte: 40€;
- Horários de trabalho: 09:00-18:00 de segunda a sexta-feira.


DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Administração e Serviços de Escritório
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt