Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Suporte Técnico para colaboração com Centro de Operações de cliente dedicado exclusivamente ao mercado empresarial.
FUNÇÃO
Em ambiente de contact center, este profissional deverá: · Assegurar o atendimento, seguimento e triagem de ocorrências (1ª linha suporte técnico), para reporte de avarias; · Realizar o interface com as equipas de engenharia e de manutenção na resolução das avarias; · Registar e fazer a gestão da base de dados de avarias, com indicação de registos de início e fim de reparação (tickets).HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
· Full-time (8h/dia) em turnos rotativos, das 00h00 às 24h00; · Duas folgas rotativas; · Local: Lisboa (junto à Gare do Oriente).REQUISITOS
· 12º Ano de escolaridade; · Experiência profissional em funções similares de suporte técnico/call-center (Obrigatório); · Conhecimentos técnicos sobre redes, telecomunicações e informática (Preferencial); · Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel, Word e Access) enquanto utilizador; · Conhecimentos de Inglês; · Disponibilidade imediata.CONDIÇÕES
· Integração em projeto desafiante e de continuidade; · Contrato de trabalho; · Vencimento Base + Subsídio de alimentação + Subsídio de Turno Mensal;EGOR - Outsourcing Lisboa Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
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