Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, encontra-se a recrutar Assistente de apoio ao cliente em regime de Part-time para reforço de equipa de Call Center de Seguradora Multinacional.FUNÇÃO
- Realização de contactos a Clientes em bases de dados, apresentando e sugerindo campanhas e serviços, nomeadamente propostas de proteção ao financiamento.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Blocos de Horário de 4h entre as 14h e as 20h, exemp.: 14h-18h ou,15h-19h ou,16h-20h;
- Folgas (fixas): Fim de Semana
- Localização: Sete Rios, Lisboa.
REQUISITOS
- 12º ano de escolaridade (mínimo);
- Experiência em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões + Prémio de qualidade;
- Integração em equipa de trabalho acessível, para projeto dinâmico e de continuidade.
EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|