Assistentes de Contact Center - Call Back - Part Time (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Grupo EGOR, na área de Outsourcing, encontra-se a recrutar Assistente de apoio ao cliente em regime de Part-time para reforço de equipa de Call Center de Seguradora Multinacional.

FUNÇÃO

  • Realização de contactos a Clientes em bases de dados, apresentando e sugerindo campanhas e serviços, nomeadamente propostas de proteção ao financiamento.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Blocos de Horário de 4h entre as 14h e as 20h, exemp.: 14h-18h ou,15h-19h ou,16h-20h;
  • Folgas (fixas): Fim de Semana
  • Localização: Sete Rios, Lisboa.

REQUISITOS

  • 12º ano de escolaridade (mínimo);
  • Experiência em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento Base + Subsídio de Alimentação + Comissões + Prémio de qualidade;
  • Integração em equipa de trabalho acessível, para projeto dinâmico e de continuidade.


EGOR Outsourcing Lisboa
Grupo 

EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/