Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente Outbound a funcionar no Taguspark.FUNÇÃO
- Estabelecer o contacto telefónico com clientes ou potenciais clientes para: efetuar ações de Markerting; Venda de produtos e serviços; esclarecimento de dúvidas;
- Apoio ao Cliente; Inquéritos de Satisfação e Pesquisa de Mercado;
- Gerir reclamações; Telecobranças; atualização de base de dados; reativar clientes e/ou fidelizar clientes.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO
- Full-time - 09H30 às 20h30 (8horas de trabalho durante este período);
- Tagus Park, Oeiras;
- Folgas ao fim de semana.
REQUISITOS
- 12º Ano de escolaridade;
- Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de Inglês (obrigatório);
- Zona de residência com proximidade a Oeiras.
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Formação remunerada;
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance;
- Integração em projeto de continuidade.
EGOR Outsourcing Lisboa Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Oeiras | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|