Assistentes de apoio ao cliente em linha Outbound (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente Outbound a funcionar no Taguspark.

FUNÇÃO

  • Estabelecer o contacto telefónico com clientes ou potenciais clientes para: efetuar ações de Markerting; Venda de produtos e serviços; esclarecimento de dúvidas;
  • Apoio ao Cliente; Inquéritos de Satisfação e Pesquisa de Mercado;
  • Gerir reclamações; Telecobranças; atualização de base de dados; reativar clientes e/ou fidelizar clientes.

HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO

  • Full-time - 09H30 às 20h30 (8horas de trabalho durante este período);
  • Tagus Park, Oeiras;
  • Folgas ao fim de semana.

REQUISITOS

  • 12º Ano de escolaridade;
  • Experiência anterior em ambiente de Contact Center (preferencial);
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Conhecimentos de Inglês (obrigatório);
  • Zona de residência com proximidade a Oeiras.
  • Disponibilidade imediata.

CONDIÇÕES

  • Formação remunerada;
  • Contrato de Trabalho;
  • Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Qualidade e Performance;
  • Integração em projeto de continuidade.
Os candidatos interessados devem enviar CV atualizado.

EGOR Outsourcing Lisboa Grupo

EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 5 dias úteis.
DistritoLisboa
LocalOeiras
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/