Detalhes da oferta
O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes de Apoio ao Cidadão para colaboração com Organismo Público.FUNÇÃO
- Assegurar o atendimento telefónico da Linha de Apoio para pedidos de agendamento/reagendamento do Cartão do Cidadão e outras informações.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª feira a 6º feira, das 9h às 18h;
- Folgas fixas ao fim de semana;
- Lisboa-Sete Rios.
REQUISITOS
- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano;
- Experiência anterior em funções similares (preferencial);
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade imediata para fazer formação de 24 dias em full-time (entre as 9h e as 18h).
CONDIÇÕES
- Formação com início imediato;
- Contrato de Trabalho e integração em projeto de continuidade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986 Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 5 dias úteis.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|