Assistente técnico de suporte a clientes - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Para ti o futuro é tecnológico?
Tens conhecimentos na área de monitorização de redes de telecomunicações?
Gostavas de trabalhar numa equipa inovadora e num projeto estável?
És ambicioso e procuras uma oportunidade com perspetiva de continuidade?

Candidata-te agora e vem crescer connosco!


competências

  • Formação mínima ao nível do 12º ano, preferencialmente em áreas de telecomunicações, redes ou áreas afins;
  • Conhecimentos de telecomunicações a nível de rede de transporte e IP;
  • Conhecimentos básicos de protocolos IP e voz;
  • Conhecimentos de redes estruturadas (ex: FTTH);
  • Conhecimentos genéricos de sistemas operativos;
  • Conhecimentos de gestão de equipamentos routers /swifts;

responsabilidades

  • Realização de atendimento telefónico onde se realiza a análise e resolução de incidentes de clientes empresariais;
  • Tarefas de monitorização, despiste e encaminhamento de situações em redes de telecomunicações;
  • Registar as situações/atividades em ferramentas de controlo de trabalho existentes;
  • Disponibilidade para horários rotativos semanais (8h-16h; 9h-18h; 16h-24h ou 24h-08h) e folgas aos fins de semana;

benefícios

- Entrada imediata com contrato de trabalho a termo incerto;
- Formação e acompanhamento contínuo;
- Projeto estável, com perspetiva de continuidade;
- Bom ambiente de trabalho;
- Vencimento base 800€;
- Subsídio de refeição: 6€ por dia;
- Subsidio turno: 200€ por mês;
- Horas noturnas das 22h às 07h;
- Local de trabalho: Alcântara/Lisboa

DistritoLisboa
LocalAlcântara, Lisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt