Assistente para linha de apoio a cliente - Part-Time 16h-20h (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo

EGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente para empresa ligada ao setor energético.

FUNÇÃO

  • Serviço de atendimento (inbound e outbound) e tratamento de e-mails, associado a serviços energéticos;
  • Atendimento telefónico inbound e outbound para esclarecimento de dúvidas referentes ao mercado energético;
  • Tratamento de e-mails rececionados no âmbito acima identificado.

HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO

  • De 2ª a 6ª feira, das 16h00 às 20h00;
  • Lisboa

REQUISITOS

  • Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório);
  • Bons conhecimentos de inglês (obrigatório);
  • Experiência de setor energético (preferencial);
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Disponibilidade para iniciar formação a 8 de Fevereiro.

CONDIÇÕES

  • Contrato de Trabalho em regime de outsourcing com perspectivas de continuidade;
  • Package salarial composto por: Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Produtividade.


EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
 
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso
1070-159 Lisboa
Portugal
Geral
213 896 300
https://egor.pt/