Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistentes para Linha de Apoio ao Cliente para empresa ligada ao setor energético.
FUNÇÃO
- Serviço de atendimento (inbound e outbound) e tratamento de e-mails, associado a serviços energéticos;
- Atendimento telefónico inbound e outbound para esclarecimento de dúvidas referentes ao mercado energético;
- Tratamento de e-mails rececionados no âmbito acima identificado.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, das 10h00 às 14h00;
- Lisboa
REQUISITOS
- Experiência profissional em atendimento ao cliente (obrigatório);
- Bons conhecimentos de inglês (obrigatório);
- Experiência de setor energético (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Disponibilidade para iniciar formação a 8 de Fevereiro.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho em regime de outsourcing com perspectivas de continuidade;
- Package salarial composto por: Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio de Produtividade.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo EGOR - Shaping the Future since 1986
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|