Detalhes da oferta
És comunicativo e tens espírito de compromisso?Este é o projeto que procuras!
Instituição bancária de referência, reconhecida pelos elevados padrões de qualidade, procura assistente para campanha temporária de atendimento comercial/seguros, durante o período previsto de 4 meses.
responsabilidades chave
O objetivo é integrar a equipa da Linha Direta – At. Comercial/ Seguros, com as seguintes funções:Atendimento de chamadas Inbound e realização de chamadas Outbound;
Esclarecimento de dúvidas e solicitações de clientes e não clientes;
Resposta a pedidos dos clientes (via Easyflow, clic2call, click2chat, CRM, email, mensagens de correio, formulários,…);
Realização e/ou acompanhamento de vendas nos vários canais do Banco, nomeadamente, na concretização de vendas digitais;
Apoio na concretização dos objetivos comerciais e de servicing.
competências
Forte aptidão comercialExperiência no contacto com clientes (inbound e outbound)
Capacidade de relacionamento construtivo com stakeholders internos e externos
Conhecimentos de Excel e Word, na ótica do utilizador
Obrigatório: Certificação no Curso de PDEAD de Agente de Seguros, Corretor de Seguros ou Mediador Ramos Não Vida e Vida
principais benefícios
Início do contrato: 12/setembroDuração do contrato: 4 meses
Horário: Rotativo, de 2ª a 6ª feira, entre as 09:00H e as 21:00H, com carga horária de 7H/dia
Local onde vai exercer a atividade: Porto Salvo (pode utilizar os transportes do Banco)
Vencimento Base – 850,00€
Remuneração Variável – 400,00€ (teto máximo)
Subsídio refeição – 9,72€
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|