Detalhes da oferta
Estamos a recrutar para empresa de grande prestígio no seu setor.
Responsabilidades
- Atender às solicitações dos parceiros e clientes, respeitando as normas de qualidade e de compromisso de serviço;
- Identificar a necessidade do cliente, aconselhá-lo e fornecer conselhos personalizados, recomendações relevantes e / ou a solução apropriada;
- Acompanhar os parceiros em solicitações relacionadas com o cartão de crédito, seguro e assistência;
Requisitos
- Ter experiência na gestão/atendimento a clientes;
- Domínio do francês, oralmente e por escrito;
- Inglês será um plus;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Disponibilidade para trabalhar em horário rotativos entre as 07h00 e as 21h00, de segunda-feira a sábado.
Condições
- Contrato direto com empresa cliente;
- Vencimento Base 1150€ e Susbsídio de Alimentação 4.77€;
- Componentes variáveis consoante a natureza da função.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Porto Salvo | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|