Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Client Advisor para uma empresa líder mundial em soluções auditivas.
O que terás de fazer
- Proceder à receção e acolhimento de clientes em loja;
-Promover a excelência no atendimento prestado ao cliente e devido acompanhamento;
- Confirmação e Marcação de consultas(planeamento de consultas);
- Fazer seguimento telefónico a clientes;
- Realizar a distribuição do correio recebido e envios pela transportadora;
- Prestar apoio geral aos diversos departamentos, designadamente ao apoio na área administrativa;
- Realização de inventários de loja.
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas - 12ºano de escolaridade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de organização e capacidade de gestão de prioridades;
- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em vendas;
- Residência nas proximidades.
O que te proporcionamos
- Inicio de funções assim que possível;
- Vencimento: 710€ + Componente Variável + Pacote de Benefícios em vigor + Subsidio de Alimentação:7.23€;
- Horário: 9h30 às 18h30 (horário de almoço das 13h às 14h00).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Proceder à receção e acolhimento de clientes em loja;
-Promover a excelência no atendimento prestado ao cliente e devido acompanhamento;
- Confirmação e Marcação de consultas(planeamento de consultas);
- Fazer seguimento telefónico a clientes;
- Realizar a distribuição do correio recebido e envios pela transportadora;
- Prestar apoio geral aos diversos departamentos, designadamente ao apoio na área administrativa;
- Realização de inventários de loja.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas - 12ºano de escolaridade;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Excelente capacidade de organização e capacidade de gestão de prioridades;
- Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em vendas;
- Residência nas proximidades.
Condições
O que te proporcionamos
- Inicio de funções assim que possível;
- Vencimento: 710€ + Componente Variável + Pacote de Benefícios em vigor + Subsidio de Alimentação:7.23€;
- Horário: 9h30 às 18h30 (horário de almoço das 13h às 14h00).
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Queluz | ||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Comentário | Escriturário (departamento Secretariado de Vendas) | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|