Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul do país. Anualmente, a empresa emprega em média ?480 000 pessoas em todo o mundo. Desde 2015 a Kelly Services tem vindo a ser distinguida como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal.
A Kelly Services encontra-se neste momento a recrutar um Assistente de Inbound Click to Call para a MEO, empresa líder no sector das telecomunicações.
Função será realizar chamadas com clientes ou potenciais clientes que solicitam esclarecimentos sobre os seus produtos e serviços, através da Loja MEO online.
Horários de trabalho: 13h00-22h00 / 14h00-23h00 /15h00-24h00 (Full time: 40 horas semanais)
Folgas: mistas
Local de Trabalho: Lisboa - Laranjeiras
O que esperar da Kelly Services:
- Formação inicial remunerada com perspetiva de progressão;
- Contrato de trabalho + Remuneração base + subsídios + plano de comissões muito atrativo + Descontos nos serviços MEO;
- Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.
Quais os requisitos necessários:
- Força de vontade e Motivação para trabalhar por objetivos;
- Boa capacidade de comunicação;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Não vamos deixar que o contexto atual, nos faça parar de pensar no nosso e vosso futuro profissional, por isso, continuamos à procura dos melhores talentos do mercado.
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa
|