Assistente de Customer Care - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de trabalhar numa empresa que é atualmente líder em Portugal, no mercado de cartões refeição, com a maior rede de restauração do País? A Edenred é uma empresa especialista em benefícios sociais, presente em Portugal há mais de 30 anos!

Oferece soluções transacionais para empresas, colaboradores e comerciantes, que podem ser entregues através de cartões, aplicações móveis, plataformas online ou vales de papel.

responsabilidades chave

Resposta a pedidos de Clientes, Comerciantes e Utilizadores de todos os produtos que sejam endereçados a nível do backOffice;
Atendimento diário de chamadas recebidas na linha de Apoio ao Cliente e Comerciante;
Tarefas administrativas de apoio ao departamento;
Executar todos os processos internos definidos, de modo a garantir o melhor nível de qualidade nas atividades do departamento;
Apoio aos restantes departamentos tendo em conta as principais necessidades e pedidos do Cliente e Comerciante;

competências

Experiência de atendimento telefónico em ambiente Contact Center (preferencial);
Resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão;
Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º Ano (preferencial);
Ser fluente em português e capacidade para comunicar em Inglês (escrito e oral);
Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Capacidade de Organização e método;
Capacidade de trabalho em equipa.

principais benefícios

Vencimento base de 760€
Subsídio de refeição de 8,32€
Comparticipação no passe social ou lugar de garagem

Horário das 9h00 às 18h00 com folgas ao fim-de-semana

Localização: Parque das Nações, Lisboa
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt