Assistente de Contact Center (m/f) Banca - JO-1810-122574

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.

Encontramo-nos a recrutar para o nosso cliente, líder em Portugal na área de outsourcing de Customer Experience e Contact Center Management, Assistentes de Contact Center (m/f).

Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ou potenciais clientes com o objectivo de divulgar e apresentar produtos ou serviços direccionados para o sector bancário.

Horário:
Full-time, 8h/diárias, das 12h00 às 21h00, com folga fixa ao domingo e outra rotativa.

Local de trabalho: Alcântara, Lisboa 

Seleccionamos candidatos com o seguinte perfil:
  • Escolaridade mínima ao nível do 9º ano;
  • Experiência anterior em Contact Center (preferencial);
  • Comunicativo, dinâmico e proactivo;
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Gosto pela área comercial;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:
  • Contrato de trabalho directamente com a empresa cliente;
  • Salário Base + Subsídios + Prémios;
  • Formação específica para a função;
  • Integração em empresa de referência no seu sector de actividade.

Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
DistritoLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
Portugal
213716180
213715271
https://www.kellyservices.pt/pt/