Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.Encontramo-nos a recrutar para o nosso cliente, líder em Portugal na área de outsourcing de Customer Experience e Contact Center Management, Assistentes de Contact Center (m/f).
Função: Realização de contactos telefónicos a clientes ou potenciais clientes com o objectivo de divulgar e apresentar produtos ou serviços direccionados para o sector bancário.
Horário:
Full-time, 8h/diárias, das 12h00 às 21h00, com folga fixa ao domingo e outra rotativa.
Local de trabalho: Alcântara, Lisboa
Seleccionamos candidatos com o seguinte perfil:
- Escolaridade mínima ao nível do 9º ano;
- Experiência anterior em Contact Center (preferencial);
- Comunicativo, dinâmico e proactivo;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Gosto pela área comercial;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho directamente com a empresa cliente;
- Salário Base + Subsídios + Prémios;
- Formação específica para a função;
- Integração em empresa de referência no seu sector de actividade.
Se reúne estes requisitos e tem disponibilidade imediata, envie-nos a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|