Assistente de Call center para Linha de Retenção (m/f) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500.000 pessoas a trabalhar anualmente. Cotada na bolsa de NASDAQ, a Kelly trabalha com mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500 e 100.

A Kelly Onsite Solutions está a recrutar para sua empresa cliente, líder de mercado.

Os colaboradores têm como principais funções:

- Receber chamadas de clientes com o serviço MEO ativo na sua conta; Prestar esclarecimentos sobre o mesmo; Demover e fidelizar os clientes que pretendem desistir do Serviço MEO anteriormente adquirido.

Horário: Fixo

Full-time 40h:

  • 12h00-21h00
  • 13h00-22h00;

Part-time:

  • 18h00- 22h00

Local de Trabalho: Lisboa

Perfil :

- Sentido de responsabilidade, rigor, orientação para o trabalho em Equipa e capacidade de organização.
- Resistência ao stress, capacidade de adaptação à mudança e facilidade de aprendizagem.
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Habilitações mínimas 12º ano.
- Preferencialmente com conhecimento das aplicações da PT, nomeadamente: CRM, portal SFA, Sirel, CIMS, Siebel 1to1, Mobilix.
- Sem necessidade de capacidade comercial.

Oferecemos:

- Formação inicial remunerada com perspectiva de progressão;

- Contrato de trabalho + Remuneração base + subsídios + prémios

- Possibilidade de desenvolver a sua carreira numa equipa de topo no mercado.

Construa o seu futuro, agarre esta oportunidade!

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA
1250-133 Lisboa
213716180