Assistente de Call Center Inbound - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostas de comunicar e consideras-te uma pessoa empática e com foco na solução?

Procuras um projeto de continuidade, que possibilite o desenvolvimento das tuas competências comunicacionais?

A E-Redes, empresa do grupo EDP, está a reforçar a linha de inbound.

Esta é a tua oportunidade!

responsabilidades chave

  • Assegurar o atendimento telefónico;
  • Esclarecer dúvidas;
  • Gerir reclamações;
  • Registar leituras de consumos;
  • Gestão de cortes e religação;
  • Realizar contratos de electricidade.

competências

  • 12º ano de escolaridade;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes;
  • Capacidade de relacionalmente interpessoal, de forma a conseguires trabalhar em equipa;
  • Fluência no idioma inglês (preferencial)
  • Requisitos para formação online: Computador com webcam; phones com microfone; internet fixa (mínimo 50MB); Cabo de rede.

principais benefícios

- formação online (remunerada) de 27 de junho a 13 de julho no horário 09h-16h;
- horário full time 11h-20h, 12h-21h, 13h-22h ou 15h-24h;
- folga 1 dia da semana mais 1 dia de fim de semana interpoladas;
- vencimento base: 705,00€ + subsídio de alimentação: 6€/dia + prémios
- contrato sem termo (efetivo)
- local de trabalho: Lisboa - Oriente

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt