Assistente de Call Center Inbound - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostas de comunicar?

Consideras-te uma pessoa empática e com foco na solução?

Procuras um projeto de continuidade, que possibilite o desenvolvimento das tuas competências comunicacionais?

A E-REDES, empresa do grupo EDP, está a reforçar a linha de apoio técnico.

Esta é a tua oportunidade!

responsabilidades chave

  • Assegurar o atendimento telefónico;
  • Realizar despistes técnicos;
  • Encaminhar de avarias;
  • Esclarecer dúvidas;
  • Gerir reclamações;
  • Registar leituras de consumos;
  • Realizar ligações à rede.

competências

  • 12º ano de escolaridade;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Boa comunicação verbal e escrita para poderes ajudar os nossos clientes;
  • Capacidade de relacionalmente interpessoal, de forma a conseguires trabalhar em equipa;
  • fluência no idioma inglês (preferencial)
  • Requisitos para teletrabalho: Computador com webcam; phones com microfone; internet fixa (mínimo 50MB);Cabo de rede.

principais benefícios

- formação online, de 06 a 21 de setembro, no horário 15h/22h;
- horário part-time 18h/22h;
- folgas mistas (um dia útil + um dia não útil);
- vencimento base: 332,50€ + subsídio de alimentação: 3€/dia + prémios
- contrato sem termo (efectivo)
- teletrabalho temporário, ainda sem data prevista de regresso às instalações

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt