Detalhes da oferta
Distrito:Lisboa
Concelho:Lisboa
Horario:
Horário: Completo
Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
? Dar apoio aos clientes
? Realizar Vendas
Requisitos:
Experiência necessária: 1 ano em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: 12º ano de escolaridade
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais: ? Proactividade e dinamismo, bom trabalhador em equipa com orientação para soluções, boas aptidões de comunicação;
Competências técnicas: ? Capacidade de multitasking;
? Experiência prévia em call-center/customer support e vendas é valorizada.
? Fluente em Francês (nativo ou bilingue)
? Bons conhecimentos de Inglês
? Conhecimento de aplicações informáticas na ótica do utilizador;
Oferta:
? Ordenado Base + SA + Bónus
Data de validade: 2021-12-14
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
|