Detalhes da oferta
Distrito:Lisboa
Concelho:Oeiras
Horario:
Horário: Completo
Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
Apoio ao cliente, vendas, administração e coordenação de encomendas, resolução de reclamações;
Dar conselhos, orientações e esclarecimentos de quaisquer dúvidas ou incidências nos clientes, encontrando a melhor solução para cada situação;
Fornecer informações sobre os nossos produtos aos clientes (preço, referências, descrições técnicas...)
Telemarketing. Fazer promoções de acordo com a segmentação de clientes definida;
Envio, recepção, processamento e gestão de reclamações e pagamentos via telefone, e-mail ou outros meios disponíveis;
Preenchimento de formulários;
Quaisquer outras funções decorrentes da posição
Requisitos:
Experiência necessária: 2 anos em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: Licenciatura
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais: Orientação para o cliente e para os resultados;
Capacidade de comunicação e negociação.
Proactividade;
Trabalho de equipa e colaboração;
Resistência ao stress;
Competências técnicas: Experiência na Indústria Dentária é uma vantagem.
Domínio da tecnologia informática;
Conhecimentos no sistema SAP;
Fluência em inglês e espanhol, oral e escrito;
Data de validade: 2023-3-31
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Oeiras | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
|