Detalhes da oferta
Distrito:Lisboa
Concelho:Lisboa
Horario:
Horário: Completo
Descrição:
MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar um Assistente de call center - Apoio ao cliente (m/f) para prestigiado Cliente localizado no distrito de Lisboa
Responsabilidades:
- Efetuar um atendimento de excelência, assumindo uma atitude responsável e disponível;
- Adotar um discurso positivo no esclarecimento de dúvidas de Associados e do público em geral;
- Contribuir para a otimização da relação com Associados;
- Apoiar a gestão diária da equipa de apoio ao Associado, tanto ao nível do atendimento como de back-office;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos e metodologias associados ao Contact Center;
- Promoção de serviços e apoio na utilização dos mesmos.
Requisitos:
Experiência necessária: 2 anos em função similar
Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade
Habilitações preferenciais: Licenciatura
Formação específica: Sem formação específica necessária
Conhecimentos de informática: null
Competências comportamentais: Assiduidade,
Autonomia,
Responsabilidade
Gestão de stress
Cordialidade, assertividade, rigor, perspicácia, sensatez e empatia
Orientação para o Cliente e para resultados
Competências técnicas: - Experiência profissional em ambiente de Contact-Center e gosto pela função;
- Conhecimentos de Inglês (fator preferencial);
- Bons conhecimentos de informática, MS Office e outros.
Data de validade: 2023-1-31
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Manpower Group
?? Centro Empresarial Torres de Lisboa, Rua Tomás da Fonseca, torre G, piso 15 1600-209 Lisboa Portugal
|