Detalhes da oferta
O GrupoEGOR, na área de Outsourcing, recruta Assistente de Backoffice para colaboração com cliente na área das telecomunicações.
FUNÇÃO
- Providenciar assistência, atendimento comercial e apoio técnico aos utilizadores do cliente credenciados nas diversas componentes de serviço;
- Garantir a aproximação junto dos clientes, através do acompanhamento do gestor de cliente em reuniões presenciais, sempre que possível;
- Apoiar diretamente o gestor de cliente no âmbito dos processos de venda e na gestão de encomendas;
- Garantir o atendimento telefónico e por email de todas as questões necessárias.
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
- De 2ª a 6ª feira, das 9h00 às 18h00;
- Lisboa.
REQUISITOS
- Mínimo 12º Ano de escolaridade;
- Experiência em funções similares;
- Disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
- Contrato de Trabalho;
- Salário base + Prémio de Comparência + Subsídio de Alimentação.
EGOR - Outsourcing Lisboa
Grupo
EGOR - Shaping the Future since 1986
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Egor
Edifício Europa, Av. José Malhoa, 16 F - 4º Piso 1070-159 Lisboa Portugal
|