Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, para empresa de gestão e apoio na melhoria de experiências dos consumidores.
O que terás de fazer
- Garantir apoio ao cliente através de e-mail e contacto telefónico;
- Fornecer informações relacionadas com a gestão de reservas, aluguer de carros e respectivos programas de passeios;
- Suporte na gestão de calendários e disponibilidade dos hotéis e respectivas vagas.
O que precisas de garantir
- Fluente em Francês e Inglês (nativo ou fluente);
- Experiência no apoio ao cliente;
- Experiência no Microsoft Office;
- Flexibilidade de horários.
O que te proporcionamos
- Vencimento Base: 750€ e Subsídio de Alimentação: 6€/dia;
- Prémio linguagem: 142€;
- Prémio desempenho: 150€.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Garantir apoio ao cliente através de e-mail e contacto telefónico;
- Fornecer informações relacionadas com a gestão de reservas, aluguer de carros e respectivos programas de passeios;
- Suporte na gestão de calendários e disponibilidade dos hotéis e respectivas vagas.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Fluente em Francês e Inglês (nativo ou fluente);
- Experiência no apoio ao cliente;
- Experiência no Microsoft Office;
- Flexibilidade de horários.
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento Base: 750€ e Subsídio de Alimentação: 6€/dia;
- Prémio linguagem: 142€;
- Prémio desempenho: 150€.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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